O inverno é mais confortável no München

21
jun

A chegada do inverno sempre exige algumas adaptações na casa, principalmente no clima frio e úmido do Rio Grande do Sul. Por aqui nesta época do ano o conforto térmico representa qualidade de vida. Pensando nisso, os futuros moradores do München Open Mall & Residence vão poder contar com a possibilidade de calefação e espera para lareira.

O sistema de calefação é muito comum em países da Europa e de todo hemisfério norte, onde o inverno é bastante rigoroso. Nesse sistema, o aquecimento do ambiente acontece de baixo para cima, por meio de piso aquecido ou, como no caso do München, de radiadores. Isso garante uma sensação térmica mais homogênea e natural, equilibrando a temperatura dos ambientes já que o ar quente tende a subir. A instalação desses radiadores é estrategicamente feita próxima à áreas mais frias da casa, para que haja uma mistura de ar, uniformizando assim a temperatura do ambiente. Com isso também não há aquelas sensações chatas de sufocamento e abafamento causadas pelos aparelhos de ar-condicionados.

Além disso no München a calefação poderá ser totalmente automatizada, o que permite ligar ou desligar o aquecimento na hora desejada, mesmo estando fora do apartamento. Tem algo mais convidativo do que chegar do trabalho num dia frio e chuvoso e sua casa já estar quentinha te esperando?

No München se tem a combinação perfeita da utilização de materiais nobres e otimização de custos, contemplando inovação e soluções de conforto e sustentabilidade. Venha até nosso showroom e conheça mais detalhes do projeto.

Venha nos visitar: Rua Ernesto Alves, esquina com a Rua Sete de Setembro, no Centro de Santa Cruz do Sul.

banner inverno 01 02

 

Share Button